quinta-feira, 16 de junho de 2011

.

(joão carlos )

que posso eu dizer? ajudaste-me tanto naquele momento da minha vida, estava completamente destruída, sem vontade de viver, estava só, mas não sozinha, pois tu estavas do meu lado. construimos uma bela amizade, trouxeste de volta o melhor de mim, trouxeste-me de volta à realidade, fizeste de mim uma pessoa muito melhor! sei que nem sempre fui correcta, menti-te sobre algo importante e tu perdoaste, magoaste-me e eu perdoei-te. que posso eu fazer? quando se ama alguém perdoa-se tudo, até as coisas mais maldosas. partilhamos bons momentos, guardamos boas memórias, vivemos experiâncias juntos e uma coisa não deixamos de fazer, estivemos sempre lado a lado, apoiamo-nos um ao outro desde o ínicio e, tu ocupaste um lugar do qual nunca ninguém te vai tirar e jamais substituir! nunca me esquecerei de nada daquilo que vivemos nem de nada do que fizeste por mim, foste sem dúvida alguma das melhores coisas que me aconteceu na vida. mais? não sei que mais dizer, a não ser : amar-te? sim, vou amar-te sempre. esquecer-te? não, isso nunca vai acontecer!

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue