quarta-feira, 6 de julho de 2011

.


de que me adianta dizer "eu odeio-o", "nunca o irei perdoar", "nunca mais lhe falo" quando no fundo eu não sinto nada disto e só desejo o contrário? realmente não adianta de nada. ele magoou-me mas eu gosto demasiado dele para o deixar. será que estou a ser branda demais? talvez, mas eu não estragar nem perder uma amizade tão importante como a dele. talvez devesse deixá-lo sofrer o que eu sofri , mas que posso eu fazer? eu não sou esse tipo de pessoa, mas bem que ele merecia esse castigo. posso ter perdoado mas não esqueci e esta dor tão cedo não desaparece , e não consigo pelo menos para já, tratá-lo como tratava, nem dizer-lhe que o amo como dizia, melhor amigo não faz o que ele fez. agora vou esperar que o tempo leve com ele esta mágoa que me corre no corpo e que tudo volte ao que era.

4 comentários:

Vanessa disse...

és boa demais no que toca a estas coisas, tens um coração mt mole, mas ja sabes que admiro isso mt em ti, desde que mais tarde n te arrependas. amo-te muito

RG disse...

eu sei amor, mas desta vez acho q nao me vou arrepender, da próxima (se houver próxima) eu nao perdoo mais. amo-te mt

Vanessa disse...

acho mt bem, mas acho mm! <3

RG disse...

eu sei «3

Seguidores

Arquivo do blogue