sexta-feira, 1 de julho de 2011

.


Não sei muito sobre a tua vida
 Não sei muito sobre o teu mundo, mas
 Não quero ficar sozinha esta noite
 Neste planeta que chamam de Terra
Tu não sabe sobre meu passado
 E eu não tenho o futuro planeado
 E talvez isso esteja a ser rápido demais
 E talvez não seja feito para durar
Mas, o que dizes se corrermos riscos?
 O que dizes sobre nos atirarmos de cabeça?
 E nunca saber se existe um chão firme lá em baixo?
 Ou uma mão para segurar, ou um inferno para enfrentar?
 Eu só quero começar de novo
 Talvez  pudesses mostrar-me como tentar
 Talvez  pudesses acolher-me
 Num lugar de baixo da tua pele
E o meu coração foi subjugado
 Mas eu volto sempre para mais,
 Nada como o amor para te levantar
 Quando estás lá caído no chão
 Então fala comigo,
 Fala comigo como amantes fazem
 Anda comigo como amantes fazem

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue