terça-feira, 12 de julho de 2011

vanessa sousa.

06-07-2011
02:28h

vanessa : "n csg dormir, e apetece-me dizer-te alguma coisa. quero q saibas q és perfeita e nnc nng vai ocupar o teu lugar. tiveste sp presente em todas as etapas da minha vida e sp me apoias-te incondicionalmente. acho q nnc te vou conseguir retribuir tudo awuilo q já fizeste por mim e lamento. sabes bem q sp que precisares eu vou estar aqui, quando tiveres mal eu vou-te ouvir e ultrapassar ctg todas as rasteiras da vida. ensinaste-me a ser uma pessoa mais forte e graças a ti a minha vida já mudou mt, tu sabes. passei os melhores momentos da minha vida do teu lado, e nng vai mudar isso. dedico-me e vou sp dedicar-me a ti a 100% e nnc te vou deixar mal, prometo. sabes o q te digo? MERCI MON AMOUR, JE T'AIME!"

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue