sexta-feira, 15 de julho de 2011

vanessa sousa ♥


por vezes o tempo que as coisas duram n é o mais importante ( apesar de tb o ser), mas o quanto elas são verdadeiras e intensas importa. hoje em dia é dificil encontrar alguem como tu, tao perfeito. n penses que estou a dizer isto para ser ...bonito, nao tem nada a ver, sempre te revelas-te e tens revelado cada vez mais uma grande pessoa, uma grande conselheira, uma grande amiga, uma grande companhia, uma grande irmã. nng ocupa o lugar que tu ocupas no meu coração, e n penses que esta amizade vai perder o valor que tem neste momento, porque nao vai, nao vou permitir que nada nem nng o faça. Nunca ligues ao que os outros falam, eles nao sabem nem metade do que se passa na tua cabeça e no teu coração. quero que saibas que estou aqui do teu lado, e qualquer coisa vem falar comigo, como fazes sempre e como eu tb faço! os momentos difíceis passam, e depois tornam-nos mais fortes. a verdade é que um coração ferido custa mais do que qualquer coisa, eu entendo-te. a ferida custa a passar, e as memórias custam a ser apagadas, mas tu consegues, tu tens uma força incrivel. hoje orgulhei-me de ti mais do que nunca. acho que nnc te tinha visto tao forte e tao dedicada a ti ( e é assim mesmo que tens de ser) transmitiste-me uma grande força, apesar de eu te conhecer e saber que tb estas despedaçada por dentro e guardas aí dentro uma grande desilusao ( eu conheço-te ) mas olha, continua assim e vais bem longe. as coisas vao recompor-se, e com o tempo as mágoas vao passando e segue-se um grande e novo começo na tua vida. e aí, tu vais saber o que fazer e ser feliz. na minha opiniao quando algo acontece tem sempre o seu fundamento e o seu "porquê". nem que seja apenas para mostrar a ti mesma que és uma grande pessoa, e uma grande lutadora. obrigada por estes anos todos, e por teres alimentado a nossa amizade dia-apos-dia. amo-te como ninguem, só quero que saibas isso

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue