sábado, 21 de maio de 2011

.

 Sinto a tua falta.
Sinto que estou num buraco,
Tu estas em cima,
Estico o braço, salto...
Mas não te consigo tocar.

Tive tudo o que poderia querer.
Mas...
Deixei fugir,
Deixei escapar...

Sei que mereço.

Tudo o que gostava de ter,
Era o que tinha,
O que desperdicei.

Só me podes dar o que sempre deste.
Nao sei se o mereço.

Sei que tudo o que me deres é mais do que mereço,
Por isso, tudo que me deres, eu agradeço.

Não imagino a minha vida sem ti,
Acordar, olhar para o lado e ver a tua foto.
A força que me ajuda a levantar de manha,
A voz que gosto de ouvir,
Os braços que me aquecem...
Tu.

O teu cabelo,
As tuas mãos,
A tua voz.

Não me imagino sem ti.

Mas tenho de aceitar a tua decisão.
Tenho de aceitar que estraguei as coisas.
Tenho de aceitar que pode acabar.

Sinto-me feliz so por te ter conhecido,
Sinto-me rico pelo tesouro que que encontrei.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue