quinta-feira, 19 de maio de 2011

.

 
 
Não há palavras. Depois de tudo, não consigo tirar-te de mim. Há dias em que preciso de desabafar, procuro-te e vejo que não estás lá, para mim. Tudo mudou. Penso na nossa história, na nossa grande história. No nosso ano, nos nossos dias, n...os nossos segundos, todos eles importantes. Ambas errámos, ambas seguimos caminhos que não os melhores, mas lembro-me de tudo, desde o primeiro momento, e esquecer-me de ti é quase impossível. Neste momento, as saudades que tenho de ti, as saudades que tenho de nós, e de mim também, não me deixam pensar em mais nada, viver mais nada e muito menos seguir em frente. Os dias passam e não há um em que não me lembre de ti, dói muito saber que fomos uma só e nada se manteve igual, quando ambas o queríamos. Foram promessas, foram segredos, foram os melhores meses, o melhor ano da minha vida! E disso nunca duvides, nunca duvides que foste a maior pessoa que outrora tive. Mesmo agora e “longe” continuas a ser como uma estrela para mim, depois de tudo, não vai ser por isto que vou deixar de te amar mais, todos os dias. É um sentimento que não consigo explicar, só mesmo sentir. É grande, enorme até, que só cabe no coração. foste, és e serás o meu tudo, a minha menina, acima de tudo; a minha melhor irmã. desculpa tudo, todos os meus erros e fracassos para contigo, mas foi tudo com medo de te perder. Foi pior, eu sei. Por vezes não acreditei em ti quando devia, mas mais uma vez foi por gostar de ti demasiado. Gostava às vezes de voltar atrás e emendar todos os erros, gostava de voltar atrás e secar todas as lágrimas que caíram por ti, quando podiam não ter caído, gostava de voltar atrás e nunca te ter perdido! (eu amo-te independente de todos os “se” , “mas” , “porquês” , para além do mar, do infinito, para além de tudo. Por ti faço qqr coisa, nunca te esqueças disso.)
(ana júlia)
 

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue